geronet
Agua, Apostilas, Celular, Cursos, Downloads grátis, Esportes, Games, Links, Receitas da Vovó, Rotary, Turismo, Vigilancia
Uma alternativa de Educação a distancia com Cursos via e-mail ou downloads através de Apostilas, e-books, manuais e tutoriais, em arquivos PDF
Cursos digitais em vários idiomas  
Apostilas
Cursos
Genealogia
Informática
Petróleo
Solidariedade
Teatro
Cursos
Genealogia
Informática
Petróleo
Solidariedade
Teatro
GERONET SERVICES
Apostilas e cursos via e-mail e downloads. 

LINKS
Administração; Adsense; Adwords; Agronegócios; Agropecuária; Água; Apostilas; Artesanato; Celular; Comprar; Concursos; Culinária; Cursos; Doação, Downloads grátis; Eletrônica; Esotérico; Esportes; Games; Genealogia; Geronet; IdiomasImóveis; Informática; Links; Livros; Manuais; Marketing; Mercado Livre; Oportunidades; Outros cursosPaypal; Pagamento de produtosReceitas da Vovó; Rotary Club; Saúde; Teatro; Telefonia; Turismo; Tutoriais; Vinil ;PROMOÇÃO; CONTATO
Apostila sobre Ranicultura

GENEALOGIA
Árvores Genealógicas
Pesquise sua árvore genealógica no índice abaixo. Se não tiver: clique e Inclua sua Família ou atualize seus dados. É gratuito! Você pode também  incluir um link para acesso à página de sua família.
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Educação e Cursos via e-mail através de Apostilas e e-books, arquivos PDF com envio por e-mail ou downloads.
Custom Search
Ranicultura
Degustar a carne de rã é um hábito tão saudável quanto antigo. Já era citado por Heródoto em seus escritos como fina iguaria que os gregos serviam aos comensais em comemorações da mais distinta e elevada sociedade. Consta que na China a rã é considerada como alimento a mais de quarenta séculos.
Nas migrações européias do século XIX, italianos, franceses, alemães, suíços, belgas e outros povos difundiram o hábito do consumo da carne de rã como alimento nos Estados Unidos, Canadá, Venezuela, Chile e Argentina. No Brasil o costume de comer carne de rã não se deve exclusivamente ao imigrante europeu, de vez que nossos índios já utilizavam os anfíbios em sua alimentação.
Ao contrário de outros países que praticam a caça ou cultivo extensivo, o Brasil, por sua vez, procurou desenvolver a tecnologia de criação em cativeiro, primeiramente através dos esforços isolados de criadores independentes, mais tarde com a efetiva participação de Instituições de Pesquisas, como Universidades e outros.
A ranicultura no Brasil, teve início na década de 30 com a introdução em 1935 da rã-touro (bullfrog), Rana catesbeiana, por Tom Cyrill Harrison técnico canadense em ranicultura. É citado como primeiro registro histórico a implantação do Ranário Aurora, no Estado do Rio de Janeiro, que consistia de uma área cercada com chapas de zinco, rica em vegetação e com água abundante.
Na década de 70, novos modelos de ranários foram propostos. Baseado na experiência de criadores, surgiu o modelo chamado Tanque-ilha, escavado no solo e contendo no centro da escavação uma ilha onde se colocavam carcaças ou outros restos que atraiam insetos para a alimentação dos animais.
A tecnologia de criação de rã teve seu maior avanço a partir da década de 80, quando pesquisadores da Universidade Federal de Uberlândia propuseram as baias de recria denominada de “Confinamento” forçando o abandono do Tanque-ilha, tipo de instalação até então utilizada. Esse tipo de ranário era constituído por compartimentos com formato retangular, cercados por placas pré-moldadas de argamassa armada e cobertos com telhas de fibrocimento e telas de náilon, piso em cimento e, piscina que ocupa cerca de 25% da área da baia.
A partir daí, outras propostas de instalações para ranário surgiram, resultando em melhorias consideráveis nos índices zootécnicos na fase de recria. Entre essas destaca-se: o “Sistema Anfigranja”.

Apresentamos uma alternativa de Educação a distancia com Cursos via e-mail ou downloads através de Apostilas, e-books, manuais e tutoriais, em arquivos PDF.
APOSTILAS VIA E-MAIL
 

Apenas R$ 10,00 , você compra uma e ganha outra inteiramente grátis. Clique no link de pagamento abaixo e aproveite a promoção
com
Apicultura(abelha e mel)
Aves domésticas
Avestruz
Codornas
Compostagem
Hidroponia (técnicas)
Horta orgânica
Incubadora (projetos)
Pavão e Faisão
Ranicultura (rãs)
Viticultura(Uvas)
Astrologia  
Mágicas
Numerologia
Radiestesia
Radiestesia gráficos
Radiestesia prática
Administração Crise Financeira
Administração Financeira
Bolsa de Valores  
Contabilidade de Custos
Contabilidade Geral
Depto Pessoal
Leitura Dinamica
Liderança
Marketing de Rede
Marketing Pessoal
Matematica
MemorizaçãoOratória
Relações Humanas 
Secretariado
Telemarketing
Vendas 
Fabricação de Licores
Fabricação de ovos de Páscoa 
Fabricação de Queijos
Fabricação produtos de limpeza
Fogão a Lenha (projetos)
Futebol
Pedras preciosas e joalheria
Sabonetes Artesanais
VelasArtesanais
Receitas da Vovó Julita
Receitas de doces e Compotas Receitas de drinks e bebidinhas
Receitas de Sanduiches e Sucos
Receitas Dietéticas
Receitas variadas

Lógica de Programação

Montagem de Computador

Pagemaker

Photoshop

Powerpoint xp

Rede de Computadores

Visual basic

Visual basic avançado

Windows xp

Word xp

Alemão
Arabe
Chinês-Mandarim
Espanhol
Francês
Grego
Hebraico
Holandês
Inglês
Italiano
Japonês
Latim 
Russo

Downloads grátis
Calendario hebraico
Biblia em grego

Vendedor de Sucesso
Gestão de vendas
Publicidade
Sedução
Manuais de informática
Mçonaria
Primeiros socorros
Dengue
Ofurô

côco
Galinha d'angola
Esportes olímpicos
Dieta do sangue
Pimentas, cultivo e conserva
Como fazer ovos de páscoa
Receitas de pães e bolos
Receitas de massas e pizzas
Cartilha doméstica
Cartilha do hipertenso
Receitas de Bolinhos de bacalhau
O que fazer com o óleo de frituras?
Manual de Alfabetização
Como montar uma Cooperativa
Cuidador de Idosos; 

Custom Search